Sucesso da participação portuguesa em projecto internacional

3 05 2013
Ao abrigo do Programa Erasmus – Intensive Program (IP) – Lifelong Learning Experience – o Departamento de Arte, Conservação e Restauro da AE da UCP foi convidado a integrar o projeto de trabalho e pesquisa sobre Técnicas de Entretelagem Tradicionais e Contemporâneas. O  Programa encontra-se disponível aqui:
http://conservationrestaurationstluc.wordpress.com/
O projeto é coordenado pela École Supérieure des Arts Saint-luc, Liège (Bélgica) e conta com a colaboração da Universidade de Urbino (Itália) e com a Universidade Católica Portuguesa.
O programa, com duração de 2 anos, compreendeu uma série de workshops entre os dias 15 e 29 de Abril do presente ano. Após vários meses de preparação, as docentes Dra. Maria Aguiar e Dra. Ana Cudell acompanharam um grupo de 5 alunas: Maria João Araújo, Ana Queiróz, Carlota Barbosa, Andrea Teixeira e Rita Moreira até Liège onde decorreu a quinzena de formação teórica e prática.
O ambiente, tanto pedagógico como de intercâmbio europeu foi muito positivo, tendo o grupo português tirado enorme proveito do mesmo e deixado a melhor impressão.

Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: